Games para Treinamentos

Descrição

GAMES PARA TREINAMENTOS (GAMIFICAÇÃO)

A utilização de games com objetivos que não sejam simplesmente a diversão, tem crescido muito.

Empresas tem usado esses processos para;

  • Elevar o engajamento, que é o nível de envolvimento com a marca
  • Agregar um diferencial competitivo, dando destaque para a empresa frente à concorrência
  • Estabelecer uma relação ganha-ganha com clientes e parceiros
  • Reforçar uma visão positiva sobre a empresa, produtos, serviços ou marcas
  • Incentivar maior interação entre clientes internos/externos e a empresa
  • Fortalecer a competitividade e o espírito de equipe
  • Tornar o ambiente de trabalho mais harmônico
  • Transformar atividades monótonas em tarefas interessantes e recompensadoras
  • Facilitar a transmissão e assimilação de novos conhecimentos
  • Favorecer a mudança de comportamento no ambiente de trabalho.

Quem poderá utilizar a gamificação:

  • Empresas
  • Coaching
  • Palestrantes
  • Workshop
  • Oficinas
  • Consultorias
    • Ambiental
    • Pedagógica
    • Empresarial
      • Gestão de pessoas
      • Gestão empresarial
      • Finanças
      • Marketing (endomarketing e marketing)
      • Recursos Humanos (Contratação, treinamento, reciclagens)