Dúvidas

  • Podemos efetuar as compras diretamente da loja?
Pela nossa política de atendimento, para promover melhor compatibilidade entre o produto e o comprador, disponibilizamos atendimento direto conosco. 
  • Tem como pedir um aroma especial (exclusivo, diferente, único, etc)?
Sim!!! Somos especializados nesse tipo de atendimento. Fale conosco pelo Whatsapp, E-mail, Instagram ou até pelo Facebook. Atendemos o mais rápido possível.  
  • Não tem disponível a cor que eu quero. O que faço?
Entrando em contato conosco você pode escolher a cor que deseja e o aroma também. Mas lembre de especificar bem ela!  
  • Não tem minha localidade para entrega. O que devo faze?
Os pedidos devem ser feitos diretamente conosco para podemos dialogar sobre o pedido e organizar os meios para entrega.  
  • Minha dúvida não aparece aqui. 
Então, como essa loja virtual está como nossa vitrine. Lhe aconselhamos a falar diretamente conosco. Assim podemos explicar as formas de pagamento, meios para entrega, fornecer informações dos produtos, lhe atualizar sobre o processo de produção e entrega e tirar ouras possíveis dúvidas que possam surgir.